segunda-feira, 8 de abril de 2013

Unhas estilo filha única

 

Filha única Pink com Glitter

 

 Um dos estilos de unhas que vem fazendo a cabeça das mullheres no momento é a chamada filha única, apenas uma unha pintada de uma cor diferente, ou em uma textura diferente. 

Eu também estou amando essa nova tendência e nas minhas unhas usei um esmalte pink fosco e glitter rosa.  vamos ver? rsrs



Meninas o efeito do glitter é tudo! pena que a resolução não ajudou muito. kkk mas..."tá valendo!"






 Bem... eu escolhi o pink! mas aqui vão algumas outras sugestões do estilo Filha Única pra vocês. Então divirtam-se! hehehehe

 

 

 

 


E aí? gostaram? hehehe
Que tal me enviar  uma foto da sua versão estilo filha única pra eu postar aqui no blog como sugestão também? gostou da ideia? então envie para o meu email: 

mirley_santos@yahoo.com.br

Beijos amores! até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário