terça-feira, 30 de abril de 2013

ESMOPI (Encontro Sesc de Moda da pessoa Idosa)


Assim como a Moda o Amor não tem idade!

 

Hoje não vim fazer post de makes e sim relatar a vocês uma experiência única. Na noite do dia 26 de Abril (de 2013) tive a oportunidade de participar de um evento realizado pela entidade SESC/Castanhal. O evento trouxe a passarela, idosos trajandos diversas "modas" mostranto que juventude não se mede por idade. Eles deram um verdadeiro show de elegância, segurança e fitalidade.

Tirei fotos é claro! heheh vamos ver? 

    (Convite do evento)

 




 Quem disse que vida de maquiadora é fácil? kkkkk

 Pensaram que eu ia deixar vocês sem makes né? Pois é... mas vou deixar mesmo, meninas na correria do evento acabei por não tirar fotos do resultado final das maquiagens que fiz,  vocês vão ter que se contentar só com as fotos dos bastidores. rsrs (fico devendo essa p/ vocês).

Agradeço a DIL por ter lembrado de registrar esse momento pra mim, se não fosse ela... não teria como mostrar para vocês o dia em que maquiei mais de mil mulheres (kkkk exagerada!). Tem terapia melhor que essa gente? #amotudoisso.

         (maquiando minha amiga de estágio Cacau Oliveira)

 (maquiando minha cliente mais chata desse mundo! amo essa minha amiga Wanessa Ferreira)


 (Tentando terminar tudo antes de começar o evento.hehehe #foi tenso!)
 (Wanessa miha amiga de novo! kkk)

Aqui uma foto minha (tá horrível eu sei...) mas tinha que postar para vocês verem que não fiz um make glamouroso para a ocasião. Culpa de quem? dele mesmo... o TEMPO! Mas graças a Deus ocorreu tudo bem no evento. 



                                                          (Equipe SESC- Castanhal)

 (Equipe Cultura) com- Elane Gadelha, EU rsrs, Dil, Caroline Oliveira, Wanessa Ferreira e Sônia Fernandes.

 
(Cacau e uma das modelos lindas do desfile)

(Uma pausa para fotografar os modelos da noite! hehehe) 

Agora que compartilhei esse momento com vocês... vou me despedindo por aqui. aaaaaaaahh! hehe 
Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário