segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica para noivas! ;)


*************************************************************************

 Amores no post de hoje nós vamos falar sobre Noivas! :D


O post de hoje é dedicado a todas vocês que pensam em se casar uma dia. :)
E como é um dia bastante importante, temos que nos preocupar ao máximo para não errar no look. Afinal... como em toda data especial, sempre tiramos fotos para guardar de recordação daquele dia. E você não vai querer sair "feia" em foto alguma né? rsrs
Então vamos lá!

Ahhh eu não posso esquecer!  tenho uma amiga (linda *-*) que vai casar pela segunda vez (calma gente! é com o mesmo marido, só que  no Civil kkkkkkk) e que foi a minha inspiração para esse post; ela se chama HELENA CARDOSO! (minha ruiva linda!)
Na foto: ela e o seu marido: Alexandre! :P
Vamos as dicas!
AINDA não casei kkkkk mas... creio eu que a maior  preocupação da noiva é com o vestido. Então escolhi alguns modelos que considero os mais bonitos como Sugestão a vocês.

ESTILO ROMÂNTICO

Para as Românticas  encontrei esses dois vestidos super delicados, simples e com bastante renda.
(na minha humilde opinião... o que eu considero os mais bonitos)


ESTILO SIMPLES COM TOQUE SOFISTICADO

Para uma cerimônia mais simples à luz do dia, esses vestidos são uma boa pedida, sem contar que são super lindos . Há também toque delicado de sofisticação nesses modelos.




CASAMENTO NO CIVIL

Esses são modelos que recomendo para cerimônia no civil. São simples e muito elegantes (quem foi que disse que não se pode ter elegância no simples?) E como a minha amiga que citei no início do post vai casar no civil... Olha aí Helena! tenho certeza que qualquer modelo desses ficaria lindo em você amigaaa! :D


Esse modelinho aqui é super simples... o charme todo fica por conta desse maxi colar, então neste caso o que vai dar destaque ao look são os acessórios.  ;)


VESTIDOS DE CELEBRIDADES

Tem como não falar de vestidos de famosas e não lembrar do vestido de Cláudia Leite? Noooossa! ela estava deslumbrante. Eu particularmente... sou apaixonada por vestidos nesse estilo Romântico.


Agora não pense vocês que eu iria esquecer do vestido que chamou a atenção do mundo! ahhahaha não é exagero não! pois estou falando da Princesa Kate Middleton que fez o mundo parar no dia do seu casamento. Um verdadeiro conto de Fadas!


Tem vestido mais lindo e Romântico que esse? hehehe sei que assim como eu... vocês também se imaginaram em um desses hein! kkkkk


DICAS DE MAQUIAGEM

"Cá pra nós!" rsrsrs é o que nos interessa sempre e em qualquer ocasião. :D
  Nesse dia... a maquiagem é aquela clássica: uma maquiagem neutra com aquele cantinho preto. rsrsrs ah! O OLHO ESFUMADO é febre entre as noivas de plantão!


Bom meninas! espero que tenham gostado do post... Qualquer coisa que eu lembrar de não ter colocado neste post eu volto aqui. kkk beijinhOOOO :*


2 comentários: