segunda-feira, 4 de março de 2013

Maquiagem Pin-up


<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Olá meus amores!
A maquiagem de hoje é inspirada no estilo das Pin-ups. Vocês devem está se perguntando: “o que é isso, pin-up?”.  Vou explicar. (hehehe)




As chamadas Pin-ups foram mulheres sensuais que fizeram sucesso entre os anos 30 e 50. Mulheres que abusavam da sensualidade, mas NUNCA de forma vulgar. Tenho certeza que já viram alguma imagem das mulheres desse tempo. Atualmente uma das referências desse estilo é a cantora Katy Perry.




 
A maquiagem que fiz foi inspirada na versão pin-up da blogueira Andreza Goulart.




 Tentei ao máximo (com os produtos que eu tenho) reproduzir o look que ela fez. É uma maquiagem simples de se fazer; a característica desse estilo é o batom vermelho.  

Na minha versão usei uma sombra perolada na pálpebra móvel e uma sombra marrom para marcar o côncavo, para delinear os olhos eu usei um lápis preto (melhor usar um delineador em líquido para alcançar um delineado perfeito), na boca usei um batom Vermelho Matte (mais esse batom ficou mais rosa que vermelho, então... misturei com  outro vermelho mais escuro). 

Geeeeente! Não posso esquecer de dizer que a pele tem que está impecável (hehehe), por isso, use bastante base, pó compacto e corretivo para alcançar um melhor resultado.  ;)

Vejam o resultado:









Produtos que usei:
Pele
Base Intense do O Boticário cor: 02
Pó compacto Collor Trend da Avon cor: bege médio
Blush Ruby Rose cor: 24
Olhos
Sombras: perolada e marrom
Lápis delineador (Avon) cor: preto
Máscara de cílios (Avon) Super Shock Max
Boca
Batom (Avon): Vermelho Matte


Beijos meninas! espero que tenham gostado. :D

3 comentários:

  1. Obrigada amore! quero ver quando você virá por aqui? quero mostrar p/ as leitoras o quanto vocÊ é liiiiiiiiiiinda amiA! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo maquiagem pin-up.... Bjus

    ResponderExcluir