segunda-feira, 11 de março de 2013

Unhas! :D


Tema: Unhas decoradas

Olá amores!
Hoje o assunto não é maquiagem e sim: Unhas decoradas! sei que é algo que vocês também amam. rsrsrs
 Há quem goste somente das unhas pintadas (digo...sem desenhos ou coisa do tipo) que também ficam bonitas, mas... vim aqui  sugerir a vocês alguns estilos de unhas personalisadas.

Vamos as sugestões? então vamos! hehehehe

Estilo Romântica

Gente! Em algumas fotos aí... Vocês vão ver endereços de sites onde vocês podem conferir outras opções de unhas artísticas.
Essas sugestões são especialmente para aquelas que amam esmaltes em tons claros com a "famosa" francesinha e desenhos mais discretos (geralmente com motivos de flores).







 
Estilo Ousada

Esse estilo é para quem gosta de chamar atenção! hehehe pelo que eu vejo por aí... é uma febre entre a mulherada. Estou falando é claro... das "unhas de pelúcia". As unhas com esse efeito são lindas, mas confesso à vocês que me dá uma "agonia" (kkkk nem sei explicar).




 Estilo Mulher Moderna

Esse confesso.... é o que eu acho mais lindoooo! O esmalte: efeito "fosco" em tons escuros é inigualável, tudo fica lindo com esse tipo de esmalte. Ah! esse também é um estilo que fica bem em qualquer ocasião. ;)







Estilo Divertida

Esse estilo é para aquelas que gostam de brincar com as cores, personagens infantis, frutas, etc;. hehehe 






 



Estilo Chique

Aqui o que caracteriza o glamour são: as estampas de animais, o dourado, prateado, a mistura de cores, etc;. Aqui cabe tudo que tem um toque refinado. :D 











Espero que tenham gostado do post! Bjinhos e até o próximo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário