quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Maquiagem para loiras!

       

               Olá loirinhas! Hoje nossa conversa será sobre makes que mais combinam com vocês. A loira por sim só já chama bastante atenção por conta da cor do cabelo, então geralmente as loiras preferem algo mais discreto para não "brigar" com o cabelo. (Cheguei a essa conclusão depois de "vasculhar a net" para exemplificar os makes que mais combinam com vocês). ;) hehe

            Trouxe a vocês algumas maquiagens que variam do make simples ao dramático, tudo na medida para não acabar pesando o visual de vocês. Vamos as dicas?


 DESTAQUE AOS OLHOS

A maquiagem que valoriza e chama atenção maior aos olhos são na maioria das vezes as preferidas, pois o contraste "dramático" dos olhos com a cor dos cabelos valorizam ainda mais a mulher loira. Vale ressaltar que na escolha dos olhos marcados, decida por batons mais claros, assim você não correrá riscos de errar no look. 



.

 




.

.




DESTAQUE A BOCA

O destaque a boca também fica muito bem nas loiras, já que nem sempre irão usar somente olhos mais "dramáticos"... uma boa "pedida" é investir no bocão. Os batons vermelhos e rosas são os que mais valorizam as loiras, então não tenha medo de deixar o destaque do look somente por conta da boca. :D


Batons Vermelhos







Batons Rosas





Por hoje é só! rsrs Espero ter ajudado vocês, claro que irei fazer uma make em alguma amiga loira para mostrar a vocês. (em vídeo)
Beijinho! *-*


2 comentários: