quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia Dos Namorados!


  <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


Não podia deixar passar esse dia... Apesar de está postando no dia seguinte (kkkkk)

Amar é bom né? rsrs Queria compartilhar com vocês a minha alegria, só tenho um ano de namoro, mas parece que já namoro a séculos. Não querendo dizer que já caiu na rotina, claro que não, mas digo de convivência (boa e feliz). Um ano seria pouco se não fosse a nossa afinidade. Então em homenagem ao meu amor Fábio Rodrigo, venho aqui expressar por meio deste post o quanto você me faz feliz vida! <3


Te amo meu amor!

                            
.






Que não seja SÓ mais uma data... e sim... MAIS uma data para comemorarmos juntos! 
TE AMO 

:*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário