quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspiração: Demi Lovato

Maquiagem da DEMI LOVATO

Olá meninas! Estou de volta com uma inspiração de make, dessa vez a inspiração é na cantora e atriz Demi Lovato. Quem ama maquiagem e está sempre por dentro dos estilos de algumas celebridades, sabe que Lovato sempre se apresenta impecável (no que diz respeito a maquiagem).

O estilo "Demi" de se maquiar vem conquistando muitas blogueiras ( inclusive EU! hehehe). Percebi que o make mais copiado é o que apresento hoje a vocês. Vamos ver minha versão? rsrsrs

Claro que nunca fica tãããão idêntico... mas... como está escrito aqui no post é só uma inspiração. rsrs Como eu também não sei quais produtos ela usou para criar esse look, tive que me virar com o que eu achei mais parecido.

Nesse make (pelas fotos que eu peguei na "net") percebi que ela usa na pálbebra móvel, uma sombra meio laranja/dourada. Na parte externa dos cílios inferiores ela usa uma sombra azul, na linha d'água um leve lápis preto, um delineado, e claro... Cílios postiços. (Pena que eu não tinha um par de cílios igual ou parecido com os dela).O batom é um nude meio coral. 

Vamos ver as fotos do resultado? rsrs








 

E aí meninas? Ficou parecido um pouquinho? hehehe Vou trazer outras maquiagens inspiradas nela. Vou adiantar aqui a foto que me servirá de inspiração para um outro look.

 

Aguardem! rsrs Beijos e até o próximo Post. :*



16 comentários:

  1. Olhaaaaaaaa Adorei, ficou bem parecido sim... Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. :D Que bom que gostou e achou "parecido" kkkkk Esse look foi especialmente dedicado a uma priminha minha que é Louca por essa Cantora/ atriz. Confesso que as maquiagens que ela usa... são deslumbrantes! :D

    ResponderExcluir
  3. Ficou super igual, amei amei !

    bjsss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá .nossa ficou lindo e bem parecido
    Parabéns pelo blog,é muito lindo

    http://maisquemake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito lindo *_* parabéns, estou seguindo :D

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Adorei o toque de cor!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make super linda :)
    Passando para retribuir a visita...Beijos

    www.mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amores! vou divulgar o blog de vcs em minha fan page no face tbm! ;)
    Curtam lá! :D
    https://www.facebook.com/SantsMakeUp?re

    ResponderExcluir
  10. Muito grata pela visita de vocês! logo logo vou inaugurar meu canal no youtube.

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem ?
    adorei a make :)) fico linda
    parabéns


    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita não consegui te seguir no seu blog. Pode me dizer onde posso seguir?

      Excluir
  12. Olá Talita!! Fico feliz por ter gostado. Quer conferir outras makes? é só seguir o blog e a fan page no facebook! é só procurar Sant's Make Up e curtir.
    Bjos amore! já vou te seguir.

    ResponderExcluir
  13. ficou bem parecido e lindoo
    parabéns

    bjaooo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Muito feliz de ver vc por aqui. Acompanho seus looks incríveis! Parabéns pelo seu blog!

      Excluir