segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maquiando as amigas! :D


Maquiagem para usar a noite

 

Olá meninas! hoje vim aqui mostrar para vocês uma maquiagem que fiz na Silmara. Um look bem noite! #amo heheh

 



Primeiro... quem é a Silmara? hahaha vou dizer... ela é uma amiga e estuda comigo (curso de Letras -UFPA). Além de inteligente é linda! (ficaram loucas nesse olho dela hein? kkk) gente não sei nem definir que cor é essa kkkk só sei que é TUDOO!!!

Vamos lá!

Ela me disse que queria uma maquiagem "noite", mas nada muito chamativo. Então... usei aquela make clássica amada pela maioria. rsrs (marrom + branco +preto)

 

  

Usei a sombra marrom para dá profundidade ao olhar, a sombra branca no canto interno para dá uma iluminada nesse olhão lindo dela e um esfumado preto no cantinho do olho (para dá uma marcada no olhar). 

 



 

 

Aaah! ia esquecendo... :( nesse dia não fui preparada para maquiar (fui fazer um trabalho da faculdade kkk) por isso não usei nenhuma das minhas maquiagens. Quem nos emprestou seus produtos foi a nossa amiga Bruna Silva que também ama esse mundo! (maquiagem) kkkk

Vem comigo ver o que usei!

PELE:

Bem... na pele dela usei primeiramente um primer da Avon. Gente! o primer ajuda a fixar a maquiagem (fazendo com que ela dure mais), por isso, é muito importante usar. 

Esse produto Magix da Avon tem um preço super acessível. Vale a pena!

 

 

Depois do primer usei essa base 3 em 1 (corretivo+base+pó compacto) na cor bege.

 


 

Como ela estava com uma espinha que estava lhe encomodando, usei um corretivo da mesma marca (Avon) para amenizar o vermelho da espinha. Usei um tom mais claro que o rosto dela, mas serviu muito. Não lembro bem... mas acho que o que usei foi o de cor Neutro.

 



Tá parecendo propaganda da Avon esse post né? kkkk mas não é! Como eu disse: usei todos os produtos da minha amiga Bruna. E pelo visto ela gosta da marca. (todas nós! heheh)





 OLHOS:

Fora a sombra marrom (que não lembro de que marca era) usei um único quarteto (advinhem! da Avon) kkkkk 

Esse quarteto é perfeito! super pigmentado. 

 

 

 O lápis que usei não foi da Avon hehehe foi o da Natura. Nunca usei esse lápis Natura Aquarela, mas gostei muito. Bem pigmentado.

 Vamos a máscara de Cílios! 

 


Foi a primeira vez que usei essa máscara de cílios e me surpreendi. No caso da Silmara que tem cílios mais curtos e sem muito volume ela fez toda a diferença. Vou comprar uma dessa para a minha coleção! hehe AmO demais isso! 
Outra que recomendo para quem tem pouco volume nos cílios é a Super Shock Max. (perfeitaaaa e minha preferida!) :D




 

BOCA:

 Na boca dela usei só um gloss/cor: rosa antigo (Avon) que deixou o look mais delicado. ;) maaaas... nada impede que se use um batom rosa ou vermelho também. rsrs




Geeeeeente! minha amigaa usa esse kit de pincéis da Avon... eu ainda não os conhecia, mas depois que usei... me apaixoooneeeeei! são super macios e lindos. :D Já vou correndo encomendar um desses. heheh 


 

O post de hoje foi looongo mas espero que tenham gostado! hehe 

Nesse dia usei produtos que ainda não tinha usado e amei, se quiserem me deixar dicas de produtos que vocês gostam é só postar nos comentários. Posso reproduzir looks com os produtos que vocês mais me indicarem. ;) ou se desejam saber sobre algum  produto (se é bom ou não... ) é só deixar seu comentário que faço uma resenha para vocês. 

Bjos amores! até o próximo post.

 



Um comentário: